quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Meus Outfits

Olá meus lindos
 Como vocês estão?


Nesse post irei mostrar alguns dos meus outfits que fiz( Perdi muitas fotos por isso não tenho de todos)

Maaaaaais Vamos la




Esse foi o meu primeiro Outfit
Não ligue para minha cara, eu estava sem make.

Vamos ao Outfit

Blouse: Off Brand
Skirt: Off Brand
Socks: Bodyline
Shoes: Bodyline



Usei esse Outfit no Super con( Não lembro o ano) 

Vamos ao Out

JKS: Bodyline
Blouse: Off Brand
Socks: Bodyline
Shoes: ( Não lembro) 
Bag: Bodyline

Eu sempre quis esse vestido e quando consegui, nossa fiquei muito feliz. 



Usei esse outfit para o Meeting Let´s Rum Away to The Circus no ano de 2015
Eu tentei ir de urso kkk

Dress: Little Bear´s Café (Ele é da Angelic Pretty, amoooooo esse vestido ele era meu Drean Dress) 
Blouse: Off Brand
Sockes: Aliexpress
Shoes: Coton Candy


Usei esse out no NOGG 2018
Depois de 2 anos afastada decidir voltar com tudo

Dress: Bodyline
Sockes: Aliexpress
Shoes: Antaina
Bag: Aliexpress


Espero que vocês tenham gostado
todos os meus outs foram feitos com amor. 
Eu estou muito feliz de voltar a uma moda que me fez ser tão feliz.

Espero ver vocês na próxima 
ATÉ



Nenhum comentário:

Postar um comentário